Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Netflix)
(Foto: Divulgação/Netflix)
series

Anitta entra para o elenco da sétima temporada de “Elite”, da Netflix

VEIO AÍ! A Netflix anunciou, na manhã desta quinta-feira (8), a entrada de Anitta para o elenco da 7º temporada do sucesso mundial “Elite“.

A brasileira, que concorreu ao lado de grandes nomes do mundo da música, como Omar Apollo, Samara Joy, Latto e mais, ao Grammy 2023 de Artista Revelação, fará sua estreia como atriz em uma produção internacional na série espanhola.

A personagem que a voz de “Versions Of Me” (2022) interpretará ainda não foi revelada pela plataforma vermelha e preta. Gente do céu, a patroa está chegando a Las Encinas e vai barbarizar! POR DEEUS!

Anitta já fez uma participação na novela “Amor de Mãe“, da TV Globo, vivendo Sabrina, que era par romântico de Ryan, interpretado pelo ator Thiago Martins.

“Elite” conta com grandes nomes no elenco, tais como o brasileiro André Lamoglia (que foi apontado como affair da cantora no fim do ano), Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso.

Rumores de Anitta na série

Inclusive, durante o Carnaval 2023, André Lamoglia foi questionado pela Quem a respeito da participação da malandra no sucesso mundial e, durante o bate-papo com o site, ele desconversou sobre o assunto.

“Melhor mudar de assunto (risos). Mas é uma temporada em que a história está bem legal, que a trama tomou um rumo bem surpreendente e acredito que vá despertar o interesse do público que está ansioso para descobrir o que vai acontecer, mas sem perder aquela essência de Elite. Espero que todo mundo goste.”

A temporada, que está em fase de produção neste momento, contará também com novos membros, como Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb Abrosimov, Iván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín (+ de 100 mentiras), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

A sétima temporada de “Elite” é uma criação de Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View). Ainda não se tem uma data de estreia.

voltando pra home