A atriz Vanessa Kirby acaba de ser confirmada como o mais recente nome do longa “Eden“. A produção, que antes recebeu o nome de “Origin of Species”, também tem no elenco Jude Law, Ana de Armas e Daniel Bhrül.
Por enquanto descrita como um “suspense de sobrevivência”, a narrativa ainda não tem data de estreia prevista. O roteiro nasceu, de acordo com o site Deadline, a partir de uma viagem do produtor Ron Howard à remota ilha de Galápagos. Logo, a obra deve “retratar até que ponto os seres humanos estão dispostos a ir em busca da felicidade”.
O filme, em outras palavras, deve “explorar a condição humana de maneiras inesperadas, absurdas, engraçadas, sensuais, mas acima de tudo emocionantes”.
Ainda de acordo com a publicação, as gravações devem ser feitas no futuro próximo em Queensland, na Austrália, além de terem uma pequena parte registrada na própria Galápagos.
Atualmente, Kirby pode ser vista nas telas em “Napoleão”, filme que chegará aos cinemas e ao Apple TV+ a partir do mês de novembro. Na trama, ela interpreta a poderosa Josephine, esposa do tirano francês.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment