Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Vanessa Kirby é confirmada no elenco de “Eden”, thriller com Jude Law e Ana de Armas

A atriz Vanessa Kirby acaba de ser confirmada como o mais recente nome do longa “Eden“. A produção, que antes recebeu o nome de “Origin of Species”, também tem no elenco Jude Law, Ana de Armas e Daniel Bhrül.

Por enquanto descrita como um “suspense de sobrevivência”, a narrativa ainda não tem data de estreia prevista. O roteiro nasceu, de acordo com o site Deadline, a partir de uma viagem do produtor Ron Howard à remota ilha de Galápagos. Logo, a obra deve “retratar até que ponto os seres humanos estão dispostos a ir em busca da felicidade”.

O filme, em outras palavras, deve “explorar a condição humana de maneiras inesperadas, absurdas, engraçadas, sensuais, mas acima de tudo emocionantes”.

Ainda de acordo com a publicação, as gravações devem ser feitas no futuro próximo em Queensland, na Austrália, além de terem uma pequena parte registrada na própria Galápagos.

Atualmente, Kirby pode ser vista nas telas em “Napoleão”, filme que chegará aos cinemas e ao Apple TV+ a partir do mês de novembro. Na trama, ela interpreta a poderosa Josephine, esposa do tirano francês.

voltando pra home