cinema

Sofia Coppola diz porquê não dirigiu filme da saga “Crepúsculo”: “Achei estranha a coisa do lobisomem e o bebê”

Durante uma entrevista para a revista Rolling Stone, a cineasta Sofia Coppola revelou os reais motivos de não ter dirigido a segunda parte de “Amanhecer” (2012), filme que encerrou a saga “Crepúsculo”. Em resumo, ela afirmou que tudo não saiu do papel por conta de expectativas frustradas.

“A gente teve uma reunião e nunca chegamos a lugar algum. Achei estranha toda a coisa do lobisomem, o bebê. Estranho demais!”, disse. “Mas parte do anterior ‘Crepúsculo’ poderia ser feito de uma forma bem interessante. Achei que seria divertido fazer um romance adolescente-vampiro, mas o último fica muito distante disso”.

No mesmo papo, ela também comentou outro projeto que chegou a passar por suas mãos, mas acabou naufragando: o live-action de “A Pequena Sereia”. Uma versão sua chegou a ser desenvolvida, mas acabou não rolando após uma conversa com um executivo da Disney.

“Eu estava na sala de reuniões e um cara de desenvolvimento falou: ‘O que vai colocar o homem de 35 anos na plateia?’. Eu simplesmente não sabia o que dizer. Sinto que fui ingênua, então me senti muito como o personagem da história, tentando fazer algo a partir do que eu tinha”.

Atualmente, Coppola divulga o longa “Priscilla”, cinebiografia da ex-companheira e viúva de Elvis Presley. O filme é uma produção A24 e tem no elenco Jacob Elordi e Cailee Spaeny.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h

As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

4 horas atrás
  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

5 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

16 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

16 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

2 dias atrás