Durante uma entrevista para a revista Rolling Stone, a cineasta Sofia Coppola revelou os reais motivos de não ter dirigido a segunda parte de “Amanhecer” (2012), filme que encerrou a saga “Crepúsculo”. Em resumo, ela afirmou que tudo não saiu do papel por conta de expectativas frustradas.
“A gente teve uma reunião e nunca chegamos a lugar algum. Achei estranha toda a coisa do lobisomem, o bebê. Estranho demais!”, disse. “Mas parte do anterior ‘Crepúsculo’ poderia ser feito de uma forma bem interessante. Achei que seria divertido fazer um romance adolescente-vampiro, mas o último fica muito distante disso”.
No mesmo papo, ela também comentou outro projeto que chegou a passar por suas mãos, mas acabou naufragando: o live-action de “A Pequena Sereia”. Uma versão sua chegou a ser desenvolvida, mas acabou não rolando após uma conversa com um executivo da Disney.
“Eu estava na sala de reuniões e um cara de desenvolvimento falou: ‘O que vai colocar o homem de 35 anos na plateia?’. Eu simplesmente não sabia o que dizer. Sinto que fui ingênua, então me senti muito como o personagem da história, tentando fazer algo a partir do que eu tinha”.
Atualmente, Coppola divulga o longa “Priscilla”, cinebiografia da ex-companheira e viúva de Elvis Presley. O filme é uma produção A24 e tem no elenco Jacob Elordi e Cailee Spaeny.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment