Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sofia Coppola diz porquê não dirigiu filme da saga “Crepúsculo”: “Achei estranha a coisa do lobisomem e o bebê”

Durante uma entrevista para a revista Rolling Stone, a cineasta Sofia Coppola revelou os reais motivos de não ter dirigido a segunda parte de “Amanhecer” (2012), filme que encerrou a saga “Crepúsculo”. Em resumo, ela afirmou que tudo não saiu do papel por conta de expectativas frustradas.

“A gente teve uma reunião e nunca chegamos a lugar algum. Achei estranha toda a coisa do lobisomem, o bebê. Estranho demais!”, disse. “Mas parte do anterior ‘Crepúsculo’ poderia ser feito de uma forma bem interessante. Achei que seria divertido fazer um romance adolescente-vampiro, mas o último fica muito distante disso”.

No mesmo papo, ela também comentou outro projeto que chegou a passar por suas mãos, mas acabou naufragando: o live-action de “A Pequena Sereia”. Uma versão sua chegou a ser desenvolvida, mas acabou não rolando após uma conversa com um executivo da Disney.

“Eu estava na sala de reuniões e um cara de desenvolvimento falou: ‘O que vai colocar o homem de 35 anos na plateia?’. Eu simplesmente não sabia o que dizer. Sinto que fui ingênua, então me senti muito como o personagem da história, tentando fazer algo a partir do que eu tinha”.

Atualmente, Coppola divulga o longa “Priscilla”, cinebiografia da ex-companheira e viúva de Elvis Presley. O filme é uma produção A24 e tem no elenco Jacob Elordi e Cailee Spaeny.

voltando pra home