cinema

Leonardo DiCaprio usou proteção para tomar surra de Robert De Niro em “Assassinos da Lua das Flores”

Risos kkkkk O ator Leonardo DiCaprio passou maus bocados durante as gravações do aclamadíssimo “Assassinos da Lua das Flores“, novo filme de Martin Scorsese. Uma das cenas mostra o protagonista tomando uma bifa de Robert De Niro, que interpreta seu tio e o principal antagonista.

À revista Insider, o diretor de fotografia Rodrigo Prieto afirmou que a cena precisou ser refeita várias vezes a pedido de Scorsese e que, visando a contenção de danos, DiCaprio solicitou o uso de um enchimento no traseiro.

“Eu me lembro de filmá-la algumas vezes e pensar ‘Ui, isso deve doer’. Mas, você poderia dizer que Robert De Niro estava realmente batendo nele. Leo encara qualquer coisa, faria qualquer coisa por esse papel”, contou.

O longa, que está em cartaz atualmente nos cinemas, deve chegar em breve ao Apple TV+.

Com Robert DeNiro, Lily Gladstone e Leonardo Di Caprio no elenco (este é o sexto filme do astro sob a direção de Martin Scorsese), o enredo se baseia em uma história real ocorrida nos anos 1920, no Estado de Oklahoma, quando a disputa por petróleo e controle da região fez com que uma série de assassinatos de membros da nação indígena Osage ocorresse.

Entre a cruz e a espada, este homem branco norte-americano vai até o local onde residem seus familiares, mas percebe que a complexidade de seus interesses pode minar não apenas a relação que mantém, mas também seus sentimentos. O horror e a ganância são as palavras de ordem.

A obra estreou com aprovação de 97% na plataforma Rotten Tomatoes, que compila resenhas. Portanto… pegue a pipoca e vá até a sala mais próxima!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Travis Kelce diz não ter vergonha de ser o “acompanhante” de Taylor Swift: “Posso ir e ser um fã. Porque eu sou um fã”

É O NAMORADO DA TAYLOR! O jogador de futebol americano e namorado de Taylor Swift,…

12 horas atrás
  • música

Beyoncé vence Emmy 2025 pelo especial “Beyoncé Bowl”

GANHOU! Segundo a Variety, Beyoncé agora é oficialmente Emmy Winner! A cantora e a figurinista…

12 horas atrás
  • música

“Golden”, do HUNTR/X quebra recorde de Destiny’s Child na Hot 100 depois de 24 anos

O HUNTR/X, grupo de k-pop feminino fictício do filme animado “Guerreiras do K-Pop”, alcançou o…

13 horas atrás
  • cinema

Noah Centineo será o jovem John Rambo em filme de origem da franquia

O passado de John Rambo vai, finalmente, ser contado nos cinemas. De acordo com informações…

14 horas atrás
  • música

Kaytranada solta o batidão e abre disco inédito com o single “Space Invader”

Solta o batidão aí, Kaytranada! O DJ e produtor musical haitiano-canadense lançou um single inédito,…

16 horas atrás
  • cinema

A volta da zoeira no cinema: conheça o novo “Corra Que A Polícia Vem Aí” e relembre o maior pastelão dos anos 90

Pode preparar aquele balde de pipoca gigante, porque “Corra Que A Polícia Vem Aí” estreia…

17 horas atrás