cinema

Leonardo DiCaprio usou proteção para tomar surra de Robert De Niro em “Assassinos da Lua das Flores”

Risos kkkkk O ator Leonardo DiCaprio passou maus bocados durante as gravações do aclamadíssimo “Assassinos da Lua das Flores“, novo filme de Martin Scorsese. Uma das cenas mostra o protagonista tomando uma bifa de Robert De Niro, que interpreta seu tio e o principal antagonista.

À revista Insider, o diretor de fotografia Rodrigo Prieto afirmou que a cena precisou ser refeita várias vezes a pedido de Scorsese e que, visando a contenção de danos, DiCaprio solicitou o uso de um enchimento no traseiro.

“Eu me lembro de filmá-la algumas vezes e pensar ‘Ui, isso deve doer’. Mas, você poderia dizer que Robert De Niro estava realmente batendo nele. Leo encara qualquer coisa, faria qualquer coisa por esse papel”, contou.

O longa, que está em cartaz atualmente nos cinemas, deve chegar em breve ao Apple TV+.

Com Robert DeNiro, Lily Gladstone e Leonardo Di Caprio no elenco (este é o sexto filme do astro sob a direção de Martin Scorsese), o enredo se baseia em uma história real ocorrida nos anos 1920, no Estado de Oklahoma, quando a disputa por petróleo e controle da região fez com que uma série de assassinatos de membros da nação indígena Osage ocorresse.

Entre a cruz e a espada, este homem branco norte-americano vai até o local onde residem seus familiares, mas percebe que a complexidade de seus interesses pode minar não apenas a relação que mantém, mas também seus sentimentos. O horror e a ganância são as palavras de ordem.

A obra estreou com aprovação de 97% na plataforma Rotten Tomatoes, que compila resenhas. Portanto… pegue a pipoca e vá até a sala mais próxima!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

8 minutos atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

1 hora atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

21 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

21 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

21 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

24 horas atrás