Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Leonardo DiCaprio usou proteção para tomar surra de Robert De Niro em “Assassinos da Lua das Flores”

Risos kkkkk O ator Leonardo DiCaprio passou maus bocados durante as gravações do aclamadíssimo “Assassinos da Lua das Flores“, novo filme de Martin Scorsese. Uma das cenas mostra o protagonista tomando uma bifa de Robert De Niro, que interpreta seu tio e o principal antagonista.

À revista Insider, o diretor de fotografia Rodrigo Prieto afirmou que a cena precisou ser refeita várias vezes a pedido de Scorsese e que, visando a contenção de danos, DiCaprio solicitou o uso de um enchimento no traseiro.

“Eu me lembro de filmá-la algumas vezes e pensar ‘Ui, isso deve doer’. Mas, você poderia dizer que Robert De Niro estava realmente batendo nele. Leo encara qualquer coisa, faria qualquer coisa por esse papel”, contou.

O longa, que está em cartaz atualmente nos cinemas, deve chegar em breve ao Apple TV+.

Com Robert DeNiro, Lily Gladstone e Leonardo Di Caprio no elenco (este é o sexto filme do astro sob a direção de Martin Scorsese), o enredo se baseia em uma história real ocorrida nos anos 1920, no Estado de Oklahoma, quando a disputa por petróleo e controle da região fez com que uma série de assassinatos de membros da nação indígena Osage ocorresse.

Entre a cruz e a espada, este homem branco norte-americano vai até o local onde residem seus familiares, mas percebe que a complexidade de seus interesses pode minar não apenas a relação que mantém, mas também seus sentimentos. O horror e a ganância são as palavras de ordem.

A obra estreou com aprovação de 97% na plataforma Rotten Tomatoes, que compila resenhas. Portanto… pegue a pipoca e vá até a sala mais próxima!

voltando pra home