Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Junior Lima está em voo livre na capa de “solo”, disco inédito que promete!

COMEÇOU A NOVA ERA!

Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor Junior Lima divulgou nesta quarta-feira (25) a capa de seu primeiro LP, intitulado “solo”. O material chega às plataformas de streaming no próximo domingo, às 21h.

No clique, feito em preto e branco, é possível ver Junior despencando em voo livre. Espia só!

Horas antes, o artista já tinha publica sequência de fotos e teasers em que aparece indo ao encontro da luz em um ambiente híbrido, que mistura instrumentos musicais a elementos de aviação.

Prévias das faixas também já tinham sido divulgadas em outros dois vídeos. No mais recente deles, Junior se senta e é tomado por uma ventania, que quase o arrasta. No anterior, mais orgânico, podemos ver sua intimidade no estúdio de gravação, onde as faixas são mixadas. Promete, viu?

Este é o primeiro trabalho de Junior, que se tornou uma das maiores estrelas pop do Brasil, em carreira solo. Desde que a dupla com a irmã Sandy terminou, em 2008, ele se dedicou a integrar bandas de rock, entre as quais listam-se Nove Mil Anjos, Dexterz e SoulFunk, e a fazer trabalhos como DJ e produtor musical.

Em 2020, após terem se reunido nos palcos, ele e Sandy lançaram um registro audiovisual da turnê “Nossa História”. Você pode escutá-lo no seu tocador de música favorito!

voltando pra home