A Mostra Internacional de Cinema em São Paulo encerrará a 47ª edição na próxima quarta-feira (1º) com a cerimônia de premiação e a exibição do filme “Ferrari“, longa-metragem de Michael Mann estrelado por Adam Driver e participação do brasileiro Gabriel Leone.
O evento, que começa às 19h30, acontecerá no Espaço Petrobras, na Cinemateca Brasileira, na zona Sul da capital paulista, e terá apresentação da diretora do festival, Renata de Almeida, e do apresentador Serginho Groisman.
Parte dos lugares do evento é reservada ao público pagante e os ingressos custarão R$ 10. As vendas de ingressos começam nesta sexta-feira (27), às 16h, para quem adquiriu credencial ou pacote do festival. Já sábado (28), às 10h, começam as vendas de ingressos avulsos (pelo app e pelo site).
O ator brasileiro Gabriel Leone, intérprete do piloto Alfonso De Portago no longa-metragem, estará presente na cerimônia de encerramento da 47ª Mostra.
O longa de Mann retrata os bastidores da Fórmula 1, em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari (Adam Driver) vive uma crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela morte do único filho do casal e um caso extraconjugal com Lina Lardi (Shailene Woodley).
O ex-piloto decide, então, apostar todo o seu dinheiro na icônica em uma corrida “Mille Miglia”, na Itália. Leone, inclusive, foi escolhido pelo próprio diretor da produção para viver o piloto espanhol.
A estreia acontece no dia 25 de dezembro no Hemisfério Norte. No entanto, a produção chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro, nas versões dublada e legendada.
Além disso, o artista brasileiro se prepara para viver Ayrton Senna na minissérie inédita da Netflix. A obra, inclusive, tem participação ativa da família do piloto. Até o momento, não há uma previsão de estreia.
Veja o trailer com caracterização incrível de Leone!
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment