Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Diamond Films)
(Foto: Divulgação/Diamond Films)
cinema

“Ferrari”, filme de Michael Mann com Gabriel Leone, encerrará Mostra de Cinema de SP

A Mostra Internacional de Cinema em São Paulo encerrará a 47ª edição na próxima quarta-feira (1º) com a cerimônia de premiação e a exibição do filme “Ferrari“, longa-metragem de Michael Mann estrelado por Adam Driver e participação do brasileiro Gabriel Leone.

O evento, que começa às 19h30, acontecerá no Espaço Petrobras, na Cinemateca Brasileira, na zona Sul da capital paulista, e terá apresentação da diretora do festival, Renata de Almeida, e do apresentador Serginho Groisman.

Parte dos lugares do evento é reservada ao público pagante e os ingressos custarão R$ 10. As vendas de ingressos começam nesta sexta-feira (27), às 16h, para quem adquiriu credencial ou pacote do festival. Já sábado (28), às 10h, começam as vendas de ingressos avulsos (pelo app e pelo site).

O ator brasileiro Gabriel Leone, intérprete do piloto Alfonso De Portago no longa-metragem, estará presente na cerimônia de encerramento da 47ª Mostra.

O longa de Mann retrata os bastidores da Fórmula 1, em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari (Adam Driver) vive uma crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela morte do único filho do casal e um caso extraconjugal com Lina Lardi (Shailene Woodley).

O ex-piloto decide, então, apostar todo o seu dinheiro na icônica em uma corrida “Mille Miglia”, na Itália. Leone, inclusive, foi escolhido pelo próprio diretor da produção para viver o piloto espanhol.

A estreia acontece no dia 25 de dezembro no Hemisfério Norte. No entanto, a produção chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro, nas versões dublada e legendada.

Além disso, o artista brasileiro se prepara para viver Ayrton Senna na minissérie inédita da Netflix. A obra, inclusive, tem participação ativa da família do piloto. Até o momento, não há uma previsão de estreia.

Veja o trailer com caracterização incrível de Leone!

voltando pra home