Já imaginou Britney Spears em “Diário de uma Paixão” (2004)? A princesa do pop revelou em seu livro de memórias, “A Mulher em Mim”, que participou das audições do filme.
Ela fez o teste para interpretar Allie Hamilton, protagonista da adaptação do livro de Nicholas Sparks. E você pode assistir à gravação do momento, divulgada pelo diretor de elenco Matthew Barry para o Daily Mail nesta segunda-feira (23).
É só dar play:
Barry ainda revelou ao veículo que Brit desbancou Claire Danes, Scarlett Johansson, Amy Adams e Jessica Biel na disputa pelo papel. A cantora e atriz só perdeu para Rachel McAdams, que acabou sendo a escolhida para viver Allie.
A jovem era perdidamente apaixonada por Noah Calhoun, personagem de Ryan Gosling, na trama ambientada nos anos de 1940. Mas os dois foram obrigados a se separar.
Assista ao trailer:
Em sua autobiografia, Spears não lamentou a perda do protagonismo no longa-metragem. “O elenco de ‘Diário de uma Paixão’ ficou entre Rachel McAdams e eu”, confirmou.
“Embora pudesse ter sido divertido me reconectar com Ryan Gosling depois do nosso tempo no ‘The Mickey Mouse Club’, eu estou feliz por não ter feito o filme. Se tivesse feito, ao invés de trabalhar no álbum ‘In The Zone’, estaria dia e noite agindo como uma herdeira da década de 1940”, acrescentou ela.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment