Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

Confira teste de Britney Spears para “Diário de uma Paixão”, filme de 2004!

Já imaginou Britney Spears em “Diário de uma Paixão” (2004)? A princesa do pop revelou em seu livro de memórias, “A Mulher em Mim”, que participou das audições do filme.

Ela fez o teste para interpretar Allie Hamilton, protagonista da adaptação do livro de Nicholas Sparks. E você pode assistir à gravação do momento, divulgada pelo diretor de elenco Matthew Barry para o Daily Mail nesta segunda-feira (23).

É só dar play:

Barry ainda revelou ao veículo que Brit desbancou Claire Danes, Scarlett Johansson, Amy Adams e Jessica Biel na disputa pelo papel. A cantora e atriz só perdeu para Rachel McAdams, que acabou sendo a escolhida para viver Allie.

A jovem era perdidamente apaixonada por Noah Calhoun, personagem de Ryan Gosling, na trama ambientada nos anos de 1940. Mas os dois foram obrigados a se separar.

Assista ao trailer:

Em sua autobiografia, Spears não lamentou a perda do protagonismo no longa-metragem. “O elenco de ‘Diário de uma Paixão’ ficou entre Rachel McAdams e eu”, confirmou.

“Embora pudesse ter sido divertido me reconectar com Ryan Gosling depois do nosso tempo no ‘The Mickey Mouse Club’, eu estou feliz por não ter feito o filme. Se tivesse feito, ao invés de trabalhar no álbum ‘In The Zone’, estaria dia e noite agindo como uma herdeira da década de 1940”, acrescentou ela.

voltando pra home