Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Uma drag boa e com banda: Pabllo Vittar enfileira hits e bota o The Town pra ferver

É Vittar, mainha! Pabllo Vittar nocauteou e entrou com tudo ao som “K.O”, com arranjos inéditos e um corpo de bailarinos afiadíssimos, no palco The One, no último dia de The Town neste domingo (10), no Autódromo de Interlagos.

“É um prazer imenso estar aqui com a minha b-a-n-d-a e esse ballet incrível”, disse ela, se referindo aos milhares de pedidos que recebeu nos últimos meses para se apresentar ao lado de outros músicos.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Com um céu completamente nublado e uma neblina baixa, a artista do Maranhão fez chover uma chuva de hits em vez de água do céu como no primeiro dia de festival. A lista foi grande: “Triste com T”, “Cadeado”, “Buzina” e “A Lua”.

Aqui, as músicas ganharam arranjos nunca vistos com uma banda completa e grande com instrumentos de sopro, metais e batuque.

Liniker, a primeira convidada do show, entrou com um look all green para dividir os vocais na romântica “Disk Me” e na potente “Baby 95”, música mais conhecida do disco “Indigo Borboleta Anil”, da artista de Araraquara.

Para o segundo bloco da apresentação, a drag queen surgiu com um figurino preto cravejado de tarrachas prateadas para mais uma sequência eletrizante em que o público dançou e vibrou sem parar: “Amor de Que”, “Parabéns”, música com Márcio Vitor, do Psirico, “Seu Crime” e “Ultrassom”, que ganhou sons de guitarras em cima das batidas eletrônicas.

“Meu nome é Pabllo Vittar. Eu sou viado. Eu sou drag queen”. Foi assim que a cantora abriu os caminhos para o smash hit “AMEIANOITE”, com Gloria Groove do projeto “Noitada” (2023), depois de fazer um espacate aéreo com a ajuda dos dançarinos.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

“Sua Cara”, parceria com Anitta e Major Lazer, foi motivo de delírio pelo sucesso estrondoso que a faixa teve com o maior lacre já feito em um deserto no planeta Terra. “Bandida”, música com Pocah, ganhou arranjos metais que deram uma força ainda maior para arenas, como a do The Town.

“Flash Pose”, canção com Charli XCX, e “Descontrolada”, colaboração com MC Carol de Niterói, teve a participação de Jup do Bairro, segunda convidada do show. Juntas, elas ainda cantaram “O Corre”, de Jup.

Para encerrar, a artista nordestina aproveitou para dizer que a previsão do tempo fechou – por conta do céu completamente coberto que tomou conta do The Town como um enorme tapete – para cantar, bater cabelo e ecoar seu famoso “Yukê” no grande sucesso de trance-gospel, “Rajadão”, com a ajuda de lasers e fogo.

Com ou sem banda, Pabllo Vittar traz ritmos nordestinos, batidas eletrônicas, muito talento, visuais robóticos e representatividade à beça. Artistas como ela devem figurar sempre no line up de festivais cosmopolitas como The Town diz ser. Ela é um grande acerto.

voltando pra home