Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

The Town: IZA estreia show de “Afrodhit” com participações de MC Carol, L7NNON e Djonga

IZA entregou um show totalmente novo, grandioso e cheio de participações especiais no Palco Skyline do festival The Town, no Autódromo de Interlagos, na tarde deste domingo (10).

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

O carro-chefe da apresentação foi “Afrodhit”, recém-lançado segundo álbum de estúdio da carreira da Imperatriz, mas os hits anteriores não ficaram de fora. O repertório estava na ponta da língua da multidão que surgiu diante do palco.

A sequência de “Nunca Mais”, “Que Se Vá”, “Gueto” e “Mega da Virada” abriu a performance da cantora e compositora carioca. Ela logo emendou uma surpresa, chamando MC Carol de Niterói para acompanhá-la em “Fé nas Maluca” e fazer um baile funk com “Meu Namorado É Maior Otário”.

“Sem Filtro” deu continuidade à festa de IZA, seguido de “Fiu Fiu” e “Ai Preto” na presença de ninguém menos que L7NNON. “Mó Paz” e “Talismã” também ganharam espaço, até Djonga chegar para puxar “Sintoniza”, “Leal” e um “fogo nos racistas”.

Os sucessos “Fé”, “Dona de Mim”, “Pesadão”, “Brisa” e “Ginga” encerraram o primeiro show da “Afrodhit Tour” em grande estilo. Toda a setlist ganhou força não só com o vozeirão e o carisma de IZA, mas também com a plataforma com telões, as quatro escadas de aço, as trocas de roupa e o grande balé.

Ela foi mais uma das estrelas brasileiras a investir em estrutura de palco para o The Town, juntando-se a Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar e mais. E mostrou que vale a pena!

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

voltando pra home