A revista People teve acesso a novos documentos relacionados com o divórcio de Sophie Turner e Joe Jonas nesta segunda-feira (25), revelando que o ex-casal decidiu manter as duas filhas nos Estados Unidos temporariamente.
A atriz britânica e o cantor estadunidense chegaram a um acordo e deram entrada em uma ordem de consentimento provisório, que proíbe “a retirada das crianças dos distritos ao sul e ao leste de New York” por enquanto. Caso a ordem seja violada por eles, o tribunal pode interferir sob leis federais ou estaduais em nome do bem-estar das meninas.
A notícia surge quatro dias depois de Sophie abrir uma ação contra Joe. Na última quinta-feira (21), em Nova York, ela entrou com um processo para levar as filhas para o Reino Unido e revelou que descobriu o divórcio pela mídia – veja aqui.
Joe se pronunciou na mesma data, afirmando que a ex-esposa sabia do processo de separação e que “as crianças não foram sequestradas”, mas que o tribunal da Flórida proibiu realocá-las para fora dos Estados Unidos – entenda neste link.
Os artistas confirmaram o fim do romance no início de setembro, com uma pequena nota conjunta no Instagram. Eles estavam juntos desde 2016, se casaram em 2019 e deram à luz duas filhas, uma, Willa, em 2020 e outra em 2022.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment