famosos

Sophie Turner e Joe Jonas decidem manter filhas nos EUA temporariamente, diz revista

A revista People teve acesso a novos documentos relacionados com o divórcio de Sophie Turner e Joe Jonas nesta segunda-feira (25), revelando que o ex-casal decidiu manter as duas filhas nos Estados Unidos temporariamente.

A atriz britânica e o cantor estadunidense chegaram a um acordo e deram entrada em uma ordem de consentimento provisório, que proíbe “a retirada das crianças dos distritos ao sul e ao leste de New York” por enquanto. Caso a ordem seja violada por eles, o tribunal pode interferir sob leis federais ou estaduais em nome do bem-estar das meninas.

A notícia surge quatro dias depois de Sophie abrir uma ação contra Joe. Na última quinta-feira (21), em Nova York, ela entrou com um processo para levar as filhas para o Reino Unido e revelou que descobriu o divórcio pela mídia – veja aqui.

Joe se pronunciou na mesma data, afirmando que a ex-esposa sabia do processo de separação e que “as crianças não foram sequestradas”, mas que o tribunal da Flórida proibiu realocá-las para fora dos Estados Unidos – entenda neste link.

Os artistas confirmaram o fim do romance no início de setembro, com uma pequena nota conjunta no Instagram. Eles estavam juntos desde 2016, se casaram em 2019 e deram à luz duas filhas, uma, Willa, em 2020 e outra em 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás