Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sophie Turner e Joe Jonas decidem manter filhas nos EUA temporariamente, diz revista

famosos
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

A revista People teve acesso a novos documentos relacionados com o divórcio de Sophie Turner e Joe Jonas nesta segunda-feira (25), revelando que o ex-casal decidiu manter as duas filhas nos Estados Unidos temporariamente.

A atriz britânica e o cantor estadunidense chegaram a um acordo e deram entrada em uma ordem de consentimento provisório, que proíbe “a retirada das crianças dos distritos ao sul e ao leste de New York” por enquanto. Caso a ordem seja violada por eles, o tribunal pode interferir sob leis federais ou estaduais em nome do bem-estar das meninas.

A notícia surge quatro dias depois de Sophie abrir uma ação contra Joe. Na última quinta-feira (21), em Nova York, ela entrou com um processo para levar as filhas para o Reino Unido e revelou que descobriu o divórcio pela mídia – veja aqui.

Joe se pronunciou na mesma data, afirmando que a ex-esposa sabia do processo de separação e que “as crianças não foram sequestradas”, mas que o tribunal da Flórida proibiu realocá-las para fora dos Estados Unidos – entenda neste link.

Os artistas confirmaram o fim do romance no início de setembro, com uma pequena nota conjunta no Instagram. Eles estavam juntos desde 2016, se casaram em 2019 e deram à luz duas filhas, uma, Willa, em 2020 e outra em 2022.

voltando pra home