A atriz espanhola Penélope Cruz foi confirmada como a protagonista do longa “Dias de Abandono”. A obra é uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da autora italiana Elena Ferrante. A informação foi divulgada pela revista Variety.
O projeto também vai marcar a reunião de Cruz com a diretora Isabel Coixet, com quem já tinha trabalhado anteriormente no longa “Fatal”, de 2008.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. Rodado em inglês, o novo enredo deve levar o drama aos Estados Unidos, diferente do que acontece originalmente no livro, ambientado na Itália.
A história se dedica a contar o drama de Olga, uma escritora em crise após ter abandonado os próprios sonhos para viver um casamento estável. Tudo muda quando precisa assumir a criação das duas filhas ao ser trocada pelo marido por uma mulher mais jovem.
A obra já tinha chegado às telas em 2005 sob o título de “I Giorni Dell’Abbandono” e, em 2021, a Variety chegou a dar como certa a participação de Natalie Portman no longa – o que, ao fim, não aconteceu.
Outras produções de Elena Ferrante, entre elas “A Amiga Genial” e “A Filha Perdida”, tem chegado às plataformas de streaming. A mais recente delas, “A Vida Mentirosa dos Adultos”, foi adaptada pela Netflix.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment