“O Protetor: Capítulo Final” chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro deste ano e marca não só o desfecho da jornada do agente Robert McCall, como também o reencontro dos atores Denzel Washington e Dakota Fanning.
Quase 20 anos depois de “Chamas da Vingança” (2004), os dois voltam a atuar juntos e estreitam os laços. “Conheço o Denzel há muito tempo. Uma de suas filhas é uma das minhas amigas mais próximas, então sempre estive por dentro de tudo o que ele tem feito”, explica Dakota em nota.
Para Denzel, a colega tem as habilidades e o profissionalismo de uma atriz experiente desde que era uma criança: “Ela sabia exatamente o que fazer. Agora, ela é realmente uma mulher adulta e um grande talento. O céu é o limite para ela”.
(Fotos: Sony Pictures / Divulgação)
No terceiro e mais novo filme da franquia “O Protetor”, Denzel retorna como McCall. Ele tenta dar adeus à vida de assassino do governo e acredita ter encontrado a tranquilidade na Itália, mas os problemas ressurgem em seu caminho e o levam a uma jovem analista, Emma, interpretada por Dakota.
A relação entre os agentes é cheia de enigmas. “Conversamos muito sobre o jogo de gato e rato entre Emma e McCall, como eles desafiam um ao outro. McCall se move pelo mundo com muito mistério e Emma está tentando descobrir quem ele é, por que está lá, como ele tem o número dela e como eles estão conectados”, conta Dakota.
(Foto: Sony Pictures / Divulgação)
Assista ao trailer de “O Protetor: Capítulo Final”:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment