Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Sony Pictures / Divulgação)
(Fotos: Sony Pictures / Divulgação)
cinema

Denzel Washington e Dakota Fanning trabalham juntos de novo em “O Protetor 3”; veja antes e depois

O Protetor: Capítulo Final” chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro deste ano e marca não só o desfecho da jornada do agente Robert McCall, como também o reencontro dos atores Denzel Washington e Dakota Fanning.

Quase 20 anos depois de “Chamas da Vingança” (2004), os dois voltam a atuar juntos e estreitam os laços. “Conheço o Denzel há muito tempo. Uma de suas filhas é uma das minhas amigas mais próximas, então sempre estive por dentro de tudo o que ele tem feito”, explica Dakota em nota.

Para Denzel, a colega tem as habilidades e o profissionalismo de uma atriz experiente desde que era uma criança: “Ela sabia exatamente o que fazer. Agora, ela é realmente uma mulher adulta e um grande talento. O céu é o limite para ela”.

(Fotos: Sony Pictures / Divulgação)

(Fotos: Sony Pictures / Divulgação)

No terceiro e mais novo filme da franquia “O Protetor”, Denzel retorna como McCall. Ele tenta dar adeus à vida de assassino do governo e acredita ter encontrado a tranquilidade na Itália, mas os problemas ressurgem em seu caminho e o levam a uma jovem analista, Emma, interpretada por Dakota.

A relação entre os agentes é cheia de enigmas. “Conversamos muito sobre o jogo de gato e rato entre Emma e McCall, como eles desafiam um ao outro. McCall se move pelo mundo com muito mistério e Emma está tentando descobrir quem ele é, por que está lá, como ele tem o número dela e como eles estão conectados”, conta Dakota.

(Foto: Sony Pictures / Divulgação)

(Foto: Sony Pictures / Divulgação)

Assista ao trailer de “O Protetor: Capítulo Final”:

voltando pra home