Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram e Viller)
música

Demi Lovato assina com ex-empresário de Bruno Mars, diz Billboard

Demi Lovato tem um novo empresário para gerenciar a sua carreira, diz a Billboard.

Após romper o contrato com Scooter Braun, a artista assinou com Brandon Creed. O empresário cuida de artistas como Troye Sivan, Mark Ronson, Charli XCX, Tame Impala e entre outros.

A voz de “Swine” assinou um novo contrato e agora será empresariada e gerenciada pela nova empresa do profissional, lançada em há dois meses, e chamada “Good World Management”.

É importante lembrar que Creed também foi empresário de longa data de Bruno Mars e co-empresario de Lizzo. Além disso, ele também é produtor executivo da trilha sonora do filme “Barbie: The Album”.

Embora as razões por trás da separação da artista com a SB ainda não tenham sido reveladas. Na época, a Billboard explicou que a decisão pareceu se encaixar nas mudanças da cantora de seguir uma nova direção na carreira.

Demi Lovato assinou com a empresa de Scooter Braun em 2019. O contratou rendeu álbuns como o “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over“, lançado em 2021. Em 2022, ainda com Braun, a estrela deixou o pop de lado e voltou para as suas raízes com o pop-punk “Holy Fvck“.

Em setembro, Demi Lovato vai lançar o álbum “REVAMPED“, que inclui versões rock dos seus maiores sucessos, incluindo “Heart Attack”, “Sorry Not Sorry” com Slash, “Cool For the Summer”, “Confident“, “Give Your Heart a Break” e muito mais.

Vem ouvir:

voltando pra home