Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Demi Lovato anuncia estreia do disco “REVAMPED” para setembro!

A NOSSA ROQUEIRA FAVORITA!

Por meio das redes sociais, Demi Lovato anunciou a estreia de um novo disco. “REVAMPED“, como foi batizada a obra, chega às plataformas de streaming no dia 15 de setembro com uma proposta bem simples: revisitar grandes clássicos da carreira em versões rock.

A primeira delas, inclusive, já foi até liberada: “Sorry Not Sorry” ganhou uma turbinada com os poderosos riffs do guitarrista Slash.

“Dar um novo fôlego a essas canções que toquei durante uma parte significativa da minha carreira me permitiu que sentisse muito mais próxima da minha música do que eu estava antes”, escreveu junto ao vídeo de apresentação. “Cool for The Summer”, “Heart Attack” e “Give Your Heart a Break” são outros hits que devem entrar oficialmente na tracklist. Vamos fazer o pre-save? Clique aqui!

Demi Lovato, que é uma das atrações do festival The Town no mesmo mês da estreia, vive um ótimo momento da carreira. Em 2022, ela também passou por diversas cidades do Brasil com a turnê do disco “Holy Fvck”, que já tinha empregado uma veia roqueira.

Seu trabalho mais recente, entretanto, é a faixa “Still Alive”, lançada especialmente para a trilha sonora do filme “Pânico”. Todos esses sucessos você pode ouvir no seu tocador de música predileto!

voltando pra home