O cineasta James Wan afirmou que o ator Willem Dafoe não vai integrar o elenco do filme “Aquaman: O Reino Perdido”. A declaração, dada à revista Entertainment Weekly, vem na esteira de esclarecimentos a respeito de outro papel importante, o de Amber Heard. A atriz também não deve ter destaque nesta nova narrativa.
“Willem não está neste. Parte da justificativa é que sua agenda simplesmente não bateu com a nossa”, explicou. No enredo do primeiro filme, Dafoe dava vida a Vulko, conselheiro chefe do trono de Atlantis que também desempenhava o papel de mentor de Arthur Curry.
“Isso [referindo-se à decisão de não participar] nos permitiu expandir o papel de Atlanna. Atlanna, simplesmente, se torna a tutora de Arthur. Arthur não é desta mundo, então ela o ajuda a entender o planeta e a política, como as coisas funcionam”.
A sequência já tem um super elenco confirmado. Além de nomes como Patrick Wilson, Nicole Kidman e Temuera Morrison, a novidade também deve trazer Indya Moore e Pilou Asbaek. A estreia rola no dia 25 de dezembro nos cinemas!
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Leave a Comment