Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Aquaman 2” não terá Willem Dafoe no elenco, diz diretor

cinema
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cineasta James Wan afirmou que o ator Willem Dafoe não vai integrar o elenco do filme “Aquaman: O Reino Perdido”. A declaração, dada à revista Entertainment Weekly, vem na esteira de esclarecimentos a respeito de outro papel importante, o de Amber Heard. A atriz também não deve ter destaque nesta nova narrativa.

“Willem não está neste. Parte da justificativa é que sua agenda simplesmente não bateu com a nossa”, explicou. No enredo do primeiro filme, Dafoe dava vida a Vulko, conselheiro chefe do trono de Atlantis que também desempenhava o papel de mentor de Arthur Curry.

“Isso [referindo-se à decisão de não participar] nos permitiu expandir o papel de Atlanna. Atlanna, simplesmente, se torna a tutora de Arthur. Arthur não é desta mundo, então ela o ajuda a entender o planeta e a política, como as coisas funcionam”.

A sequência já tem um super elenco confirmado. Além de nomes como Patrick Wilson, Nicole Kidman e Temuera Morrison, a novidade também deve trazer Indya Moore e Pilou Asbaek. A estreia rola no dia 25 de dezembro nos cinemas!

voltando pra home