Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Anitta diz que letras de funk não tem “muito” significado: “É apenas coisas sexuais”

Vai, malandra! Anitta é a grande​ estrela da edição de setembro da revista “​InStyle” e, em uma longa entrevista, ela fala mais sobre a sua história e ascensão, além de moda e os próximos passos da carreira.

Ao revelar que “Grip”, faixa apresentada no palco do VMA’s 2023, será seu próximo single, a malandra falou mais sobre o conceito que pretende trazer e afirmou que irá abordar um conteúdo mais sexual.

“É mais sobre o ritmo, os instrumentais e a produção do que letras e voz”, explica ela. “Eu queria mostrar como o funk brasileiro não tem muitas letras e muitos significados por trás. É apenas coisas sexuais”.

Ainda sobre as novidades, ela reiterou que seu próximo disco​ tem 60 faixas pré-aprovadas e ainda revelou o título da parceria com Sam Smith, “Where I Want To Be”, que abordará “um relacionamento divertido e descontraído”.

Sobre “A Girl Like Me”, em colaboração com Chloe Bailey, Anitta explica: “Ela é uma das minhas melhores amigas nos Estados Unidos, e fizemos [a música] porque a considero como uma irmã. […] Foi apenas duas amigas pensando: ‘Vamos fazer algo juntas, vamos nos divertir'”.

Enquanto isso, Anitta segue colhendo frutos do projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”. No último VMA’s, que aconteceu nesta terça-feira (12), além de ganhar o prêmio de Melhor Clipe Latino, a malandra apresentou um medley dos singles mais recentes e deu um gostinho da faixa “Grip”.

Confira:

voltando pra home