cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” vai ter uma sequência? Diretor comenta!

Teremos uma continuação na história de Alex e Henry?

Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023), filme do Prime Video baseado no best-seller de Casey McQuiston, conquistou fãs ao redor do mundo. A produção, inclusive, estreou com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em entrevista a Teen Vogue, o diretor da adaptação, Matthew Lopez, finalmente comentou sobre uma possível sequência para a comédia romântica.

Sem muito mistério, o cineasta disse que não teria nenhum problema em voltar para continuação, desde que a história seja suficientemente boa, e não apenas a vontade de se fazer uma sequência. “(…) acho que deve ter um motivo melhor do que simplesmente a vontade de fazer um a (sequência). Tem que ter uma razão e uma história convincente. Não acho que uma sequência é uma má ideia, mas não acho que uma sequência por fazer seja necessariamente suficiente.”, destaca.

Os fãs notaram que muitas cenas ficaram de fora. No entanto, Lopez contou que a produção teve 72 horas gravadas. “O que eu vou falar é que o filme tem 72 horas. Antes de começar a pensar em sequências, ainda estou tentando entender o impacto que esse ele (filme) teve no mundo. E estou incrivelmente grato por ter sido recebido com tanto amor, carinho e entusiasmo.”, finalizou.

Na comédia romântica, Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra, são rivais. Tudo muda quando os dois precisam encenar uma trégua para a mídia de seus países.

Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco ao lado de Perez e Galitzine.

Matthew López assume a direção e o roteiro da adaptação. O cineasta também integra a equipe de produtores executivos com McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

44 minutos atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

1 hora atrás
  • música

Megan Thee Stallion surge caracterizada como Zidler em “Moulin Rouge”

Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…

1 hora atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

5 horas atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

6 horas atrás
  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

21 horas atrás