Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Amazon Prime Video)
cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” vai ter uma sequência? Diretor comenta!

Teremos uma continuação na história de Alex e Henry?

Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023), filme do Prime Video baseado no best-seller de Casey McQuiston, conquistou fãs ao redor do mundo. A produção, inclusive, estreou com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em entrevista a Teen Vogue, o diretor da adaptação, Matthew Lopez, finalmente comentou sobre uma possível sequência para a comédia romântica.

Sem muito mistério, o cineasta disse que não teria nenhum problema em voltar para continuação, desde que a história seja suficientemente boa, e não apenas a vontade de se fazer uma sequência. “(…) acho que deve ter um motivo melhor do que simplesmente a vontade de fazer um a (sequência). Tem que ter uma razão e uma história convincente. Não acho que uma sequência é uma má ideia, mas não acho que uma sequência por fazer seja necessariamente suficiente.”, destaca.

Os fãs notaram que muitas cenas ficaram de fora. No entanto, Lopez contou que a produção teve 72 horas gravadas. “O que eu vou falar é que o filme tem 72 horas. Antes de começar a pensar em sequências, ainda estou tentando entender o impacto que esse ele (filme) teve no mundo. E estou incrivelmente grato por ter sido recebido com tanto amor, carinho e entusiasmo.”, finalizou.

Na comédia romântica, Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra, são rivais. Tudo muda quando os dois precisam encenar uma trégua para a mídia de seus países.

Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco ao lado de Perez e Galitzine.

Matthew López assume a direção e o roteiro da adaptação. O cineasta também integra a equipe de produtores executivos com McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable.

Relembre o trailer:

voltando pra home