Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
cinema

Paul Mescal e Saorsie Ronan se arriscam no trailer assustador de “Foe”, novo suspense Sci-Fi

Vai emocionar!

Depois de liberar as primeiras imagens, a MGM e a Amazon Studios divulgaram, nesta quinta-feira (24), o primeiro trailer de “Foe”, suspense baseado no livro “Intruso”, de Iain Reid.

O thriller sci-fi, protagonizado por Paul Mescal (“Aftersun”) e Saoirse Ronan (“Adoráveis Mulheres”), situa-se num futuro próximo, um cenário onde as corporações e a devastação ambiental assolaram o planeta Terra.

O longa estreia exclusivamente nos cinemas norte-americanos em 6 de outubro. Sem previsão de estreia no Brasil.

Vem conferir:

Na trama Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal) vivem em uma fazendo isolada que está na família dele há gerações. Mas a vida tranquila do casal é colocada à prova quando um estranho (Aaron Pierre) aparece, sem ser convidado, no local. O intruso propõe que o fazendeiro vá ao espaço por vários anos para auxiliar na pilotagem de um programa que ajudará a fazer a transição da humanidade para longe da vida de uma deteriorada Terra.

Narrado em um estilo claro e ao mesmo tempo sugestivo, a obra é vista como um quebra-cabeça psicológico e assustador, que examina a natureza dos relacionamentos domésticos, a autodeterminação e o que significa ser (ou não ser) alguém.

A direção ficou a cargo de Garth Davis, indicado ao Oscar, de 2017, com “Lion: Uma Jornada para Casa” e do drama bíblico “Maria Madalena”.

Saoirse Ronan é vista como uma das filhas da diretora Greta Gerwig (“Barbie”). A atriz estrelou “Lady Bird” e “Adoráveis Mulheres”, e atualmente, acumula 4 indicações ao Oscar. Já Paul Mescal também foi indicado ao Oscar, uma vez com o drama “Aftersun” (2022), e tem grandes trabalhos em andamento. O principal deles é “Gladiador 2”, onde ele será o protagonista.

voltando pra home