Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram e Warner Bros.)
cinema

Timothée Chalamet e Saoirse Ronan quase atuaram em “Barbie”; diretora explica o motivo

Por essa os fãs não esperavam!

Por pouco, Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”) e Saoirse Ronan (“Lady Bird”) não entraram para o elenco de “Barbie” (2023).

Greta Gerwig, diretora da produção, revelou que o ator gostaria de ter atuado no longa quando visitou o set de filmagem pela primeira vez. Inclusive, ela havia dito que tanto Timothée, quanto Ronan, foram convidados, mas não puderam participar da obra por conflitos de agenda.

“Eu tentei colocar os dois no filme, mas eles não puderam”, disse a diretora ao programa Hollywood First Look. “Mas Timothée foi ao set e disse: ‘Eu deveria estar nisso’. E eu fiquei tipo: ‘Eu sei. Por que você não está?'”, pontuou.

Na época, Ronan estava trabalhando em “The Outrun”, como produtora, o que limitava sua agenda de trabalho. Já Chalamet, a diretora não entrou em muitos detalhes sobre a tentativa de colocá-lo na produção.

“O plano sempre foi algo menor, porque ela [Saoirse Ronan] estava realmente produzindo na época, o que me deixa muito orgulhosa dela. E, claro, é brilhante. Mas seria uma participação especial. Eu também ia fazer uma com Timmy [Chalamet], mas os dois não puderam entrar, e eu estava muito irritada. Mas eu os amo muito”, continuou.

Ambos os atores trabalharam com a diretora nas obras “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2020). “Precisava fazer algo sem os meus filhos.”, completou.

Vale lembrar que “Barbie” é bilionária! A produção ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo. O filme de Greta Gerwig se tornou o 53º filme na história do cinema a ter atingido a marca. Além disso, também é o primeir​o filme inteiramente dirigido por uma mulher a ingressar no clubinho do bilhão. ​

Relembre o trailer:

voltando pra home