Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Aftersun”, indicado ao Oscar 2023, estreia em plataformas de aluguel de filmes; veja

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O longa-metragem “Aftersun“, protagonizado por Paul Mescal, estreou no catálogo de diversas plataformas de aluguel de filme, nesta segunda-feira (6). Os assinantes podem assistir ao filme dirigido por Charlotte Wells a partir de hoje.

A produção está disponível em plataformas como Apple (iTunes), Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play e Claro TV+. Os preços fariam de acordo com a tabela de cada companhia.

Fora isso, se você for assinante da MUBI, você pode assistir o longa por lá também. “Aftersun” entrou na plataforma há um mês, no dia 6 de janeiro.

Mescal concorre ao Oscar 2023 de Melhor Ator ao lado de Austin Butler (Elvis), Colin Farrell (Os Banshees de Inisherin),  Bill Nighy (Living) e Brendan Fraser (A Baleia). A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no dia 12 de março, em Los Angeles, e terá transmissão da TNT, no Brasil. Veja lista de indicados aqui.

O longa-metragem segue em cartaz há 10 semanas em cinemas brasileiros selecionados, com distribuição da O2 Play e O2 Filmes. Em exibição em cinemas selecionados nas cidades de Aracajú, Armação de Búzios, Belo Horizonte, Brasília, Cotia, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Indaiatuba, Maceió, Manaus, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São Paulo e Volta Redonda. Consulte a programação local.

Veja a sinopse e assista ao trailer de “Aftersun” abaixo:

“Aos 11 anos de idade, Sophie passa as férias com seu pai Calum em um resort numa praia da Turquia, no final dos anos 1990. Eles nadam, jogam sinuca e aproveitam a companhia um do outro; são parceiros de crime. Calum é sua melhor versão quando está com Sophie. E ela sente que tudo é possível quando ele está perto. Quando Sophie está sozinha, navega entre novas amizades e experiências. Enquanto passam o tempo juntos, camadas de melancolia e mistério permeiam o comportamento de Calum. Vinte anos depois, as memórias adquirem um novo significado, à medida que Sophie tenta reconciliar o pai que ela conheceu com o homem que não conhecia.”

voltando pra home