Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
papelpop

Papelpop News #84 tem Luísa Sonza feat Demi Lovato, “Ó Pai Ó 2” e trailer “Claudinho e Buchecha”

O Papelpop News desta terça-feira (29) tem o feat dos feats! Faltando algumas horas para o lançamento oficial do álbum “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza confirmou em suas redes sociais as especulações dos fãs que gravou SIM uma faixa em parceria com Demi Lovato! As duas divas se unirão em “penhasco2”, provável continuação de um dos maiores hits de “Doce 22”.

E falando em emoção com grandes lançamentos, Lázaro Ramos confirmou que “Ó Pai Ó 2” estreará nos cinemas no dia 15 de novembro! A sequência do longa chega 16 anos após o lançamento do primeiro filme acompanhando Roque, Reginaldo, Maria, Psilene, Seu Matias e outros personagens aproximadamente uma década depois da morte dos filhos de Dona Joana.

Enquanto “Ó Pai Ó 2” não chega, ficamos com o trailer de “Nosso Sonho“, cinebiografia que retrata a vida de Claudinho e Buchecha (protagonizados respectivamente por Lucas Penteado e Juan Paiva) e que chega aos cinemas no dia 21 de setembro! Nostalgia, né?

Vem conferir tudo o que rolou:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

voltando pra home