Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Nosso Sonho”, filme sobre Claudinho e Buchecha, ganha trailer com muita música e nostalgia

cinema
(Foto: Angélica Goudinho)

Vai ser especial!

Foi divulgado, nesta segunda-feira (28), o trailer completo de “Nosso Sonho“, cinebiografia que retrata a vida de Claudinho e Buchecha, dupla de maior sucesso do funk melody nacional de todos os tempos e ícone máximo do gênero na música brasileira.

Sob o ponto de vista de Buchecha, interpretado por Juan Paiva, o novo vídeo mostra mais detalhes da carreira que pouca gente conhece, desde a infância, início da amizade, dificuldades em família até a fama nacional. Além dos maiores sucessos da dupla, as aventuras e muita nostalgia.

Na direção de Eduardo Albergaria (“Happy Hour – Verdades e Consequências”) e produzido por Leonardo Edde, o filme nacional estreia exclusivamente nos cinemas em 21 de setembro.

Vem conferir:

Na produção, Lucas Penteado interpreta Claudinho, Tatiana Tiburcio e Nando Cunha interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha. Já Lellê e Clara Moneke, vivem Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos, e Vinicius “Boca de 09” e Gustavo Coelho fazem Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente.

De acordo com os produtores, o público também conhecerá como foram compostas algumas das canções que são emblemáticas na cena musical até os dias atuais, como “Só Love”, “Rap do Salgueiro”, “Quero te Encontrar”, “Fico Assim Sem Você”, que serão relembradas nas vozes dos protagonistas.

“Nosso Sonho” é uma produção Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing.

Claudinho e Buchecha marcaram o cenário musical e lançaram cinco álbuns de estúdio. O sucesso arrebatador da dupla dos anos 1990 foi interrompido pela morte de Claudinho em um acidente de carro após um show no interior de São Paulo, em 2002.

Relembre “Quero Te Encontrar”, um dos maiores sucessos da dupla dos anos 2000:

voltando pra home