Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Ó Paí, Ó 2”: Lázaro Ramos confirma estreia nos cinemas em novembro!

cinema
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dia de grandes novidades para o cinema nacional! Após a diretora Dandara Ferreira ter confirmado que a cinebiografia de Gal Costa estreará antes do previsto no dia 12 de setembro, foi a vez de recebermos informações sobre o novo filme da franquia “Ó Paí, Ó”. Via Instagram, o ator Lázaro Ramos afirmou que a obra chegará às telas no dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República.

“Preparem-se pra mergulhar numa sequência cheia de risadas, emoção e música boa”, escreveu. As gravações, como era de se esperar, aconteceram em Salvador, na Bahia, ao longo do mês de outubro de 2022.

A sequência, lançada 16 anos após a produção original, acompanha Roque, Reginaldo, Maria, Psilene, Seu Matias e outras figuras do Pelourinho, no Centro Histórico da capital baiana, aproximadamente uma década depois da morte dos filhos de Dona Joana.

Nomes como Luciana Souza, Érico Brás, Valdineia Soriano, Dira Paes, Rejane Maia e Cássia Valle formam o elenco com Lázaro. Viviane Ferreira assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Elísio Lopes Jr, Daniel Arcade e Igor Verde.

voltando pra home