Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
papelpop

Papelpop News #78 tem Anitta, série “Cidade de Deus” e possível sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

Eita que tem assunto no Papelpop News desta segunda-feira (21), viu?

A HBO Max anunciou que as gravações da série de “Cidade de Deus” estão a todo o vapor! Partindo das memórias de Buscapé (Alexandre Rodrigues), a produção dará continuidade à história do grande clássico do cinema nacional duas décadas depois, contando com seis episódios e o retorno de personagens consagrados, como Reginaldo Cabeção (Kiko Marques) e Barbantinho (Edson Oliveira).

Falando em obras aclamadas pelo público, o filme do momento “Vermelho, Branco e Sangue Azul” pode ganhar uma continuação! Sim, é isso! Pelo menos foi o que o diretor do longa, Matthew Lopez, deixou em aberto para a Teen Vogue, desde que a história da sequência fosse convincente.

Falando em entrevista, Anitta deu o que falar ao hablar bastante ao Ela, do Jornal O Globo, sobre cancelamentos, saúde e planos para o futuro, que incluem morar no mato com dois filhos!

Solta o play:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

voltando pra home