papelpop

Papelpop News #68 tem novo álbum de Dua Lipa, “Barbie” bilionária e um adeus à Aracy Balabanian

O Papelpop News dessa segunda-feira (07) teve muito o que comemorar. Depois de 3 anos desde o lançamento inesquecível do “Future Nostalgia“, Dua Lipa se prepara para fazer o seu comeback com um novo álbum. A cantora afirmou em entrevista à The New York Times Style Magazine que está finalizando as produções de seu terceiro álbum, e que este deverá ser lançado em 2024!

É sucesso que você quer? O filme Barbie não para de quebrar as barreiras. Isso porque o filme ultrapassou neste final de semana a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo, sendo o 53º filme da história a conquistar essa marca! Tá bom pra você?

Mas, apesar das boas novas, infelizmente tivemos a triste perda e notícia da morte de Aracy Balabanian aos 83 anos, devido a um câncer no pulmão.

Dá play:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás