Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
papelpop

Papelpop News #68 tem novo álbum de Dua Lipa, “Barbie” bilionária e um adeus à Aracy Balabanian

O Papelpop News dessa segunda-feira (07) teve muito o que comemorar. Depois de 3 anos desde o lançamento inesquecível do “Future Nostalgia“, Dua Lipa se prepara para fazer o seu comeback com um novo álbum. A cantora afirmou em entrevista à The New York Times Style Magazine que está finalizando as produções de seu terceiro álbum, e que este deverá ser lançado em 2024!

É sucesso que você quer? O filme Barbie não para de quebrar as barreiras. Isso porque o filme ultrapassou neste final de semana a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo, sendo o 53º filme da história a conquistar essa marca! Tá bom pra você?

Mas, apesar das boas novas, infelizmente tivemos a triste perda e notícia da morte de Aracy Balabanian aos 83 anos, devido a um câncer no pulmão.

Dá play:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

voltando pra home