A semana começou em luto.
Aracy Balabanian morreu na manhã desta segunda-feira (07), no Rio de Janeiro, aos 83 anos de idade. Os familiares e amigos da atriz confirmaram a notícia ao jornal O Globo.
A estrela da TV brasileira lutava contra um câncer no pulmão, descoberto em outubro de 2022, e estava internada na Clínica São Vicente, localizada na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.
Aracy nasceu em 22 de fevereiro de 1940, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Era filha de imigrantes da Armênia, tinha sete irmãos e se apaixonou pelo teatro, mudando-se depois para São Paulo e indo atrás do sonho de ser artista.
Ela estreou na indústria televisiva com uma versão teleteatral de “Antígona”, na TV Tupi, em 1965. E então se consolidou com produções como “Elas Por Elas”, “Sai de Baixo”, “Vila Sésamo”, “Corrida do Ouro”, “A Próxima Vítima” e “Tititi”, na TV Globo.
Os últimos trabalhos do ícone foram uma participação em “Malhação: Vidas Brasileiras”, edição de 2018, e um especial de fim de ano de 2019, “Juntos a Magia Acontece”, na emissora.
A morte de Balabanian já começou a repercutir entre seus colegas, incluindo Miguel Falabella. “Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu”, escreveu ele no Instagram.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment