Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

“Maestro”: novo filme de Bradley Cooper ganha teaser dramático e data de estreia

Cinco anos após o sucesso “Nasce Uma Estrela” (2018), Bradley Cooper está prestes a entregar mais um filme! “Maestro”, escrito, dirigido e estrelado pelo galã norte-americano, chega ao catálogo da Netflix em 20 de dezembro deste ano.

A data de estreia é revelada no primeiríssimo teaser do drama, disponibilizado pela gigante do streaming nesta terça-feira (15). A prévia inédita apresenta a premissa também, é claro.

Cooper dá vida ao maestro e compositor Leonard Bernstein, responsável por músicas de “Sindicato de Ladrões” (1954) e “Amor, Sublime Amor” (1961), e Carey Mulligan interpreta sua esposa, a atriz Felicia Montealegre Cohn Bernstein.

A história dos dois se estende por 30 anos, mas enfrenta distância e casos extraconjugais. Durante o casamento, o músico se envolve com outras mulheres e homens.

Assista:

Matt Bomer, Maya Hawke, Sarah Silverman, Josh Hamilton, Scott Ellis, Gideon Glick, Sam Nivola, Alexa Swinton e Miriam Shor integram o elenco com Cooper e Mulligan.

Além de escrever, dirigir e estrelar, Cooper também atua como produtor ao lado de Martin Scorsese, Steven Spielberg, Fred Berner, Amy Durning e Kristie Macosko Krieger.

voltando pra home