Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CASAMENTO AS CEGAS BRASIL. (L to R - U to D) (Contestants) in CASAMENTO AS CEGAS BRASIL. Cr. Courtesy of Netflix © 2022
Foto: Divulgação/Netflix
series

“Casamento às Cegas”: conheça novos participantes, trailer e data de estreia!

LÁ VEM OS NOIVOS!

A Netflix liberou nesta quarta-feira (10) um combo de novidades a respeito da terceira temporada de “Casamento às Cegas“. Com estreia prevista para o dia 7 de junho, a dita leva de episódios ganhou um trailer em que é possível assistir a várias declarações, tortas de climão e, olha só: triângulos amorosos que serão formados!

Camila Queiroz e Klebber Toledo seguem no comando da atração, que mantém as regras de sempre: homens e mulheres se conhecem sem nenhum contato visual, por meio de cabines. Sem influências estéticas, eles serão guiados apenas por conexões e devem escolher para quem vão se ajoelhar e fazer o pedido mais esperado. Na lua-de-mel, convivência, rotina, família e o derradeiro “sim” serão postos em xeque – desta vez, na Praia do Pipa, em Rio Grande do Norte.

Vamos conhecer também os participantes?

Karen Bacic – 33 anos – Advogada – Santos/SP 
Ela é mulher decidida, difícil de lidar, é pura emoção. Se apaixona muito fácil e já se imagina morando juntos, casamento e filhos. Está sempre rodeada de amigos e não perde uma festa nos finais de semana.

Daniela Silva – 36 anos – Empresária – São Paulo/SP
Uma mulher que se acha muito atraente. Na paquera, prefere ser conquistada. Evita se relacionar com homens com filhos e mais novos que ela. Quando o assunto é relacionamento, seu maior problema é encontrar homens que tenham as mesmas perspectivas de futuro que ela.

Maria Carolina Caporusso – 29 anos – Empresária – Ribeirão Preto/SP 
Maria se considera comunicativa e engraçada, mas apesar de ser segura de si, é bem chorona quando toca em assuntos sérios. Se apaixona no primeiro date e é daquelas que ao mesmo tempo em que já idealiza seu casamento, acaba tendo medo de se envolver demais.

Ágata Moura – 31 anos – Publicitária – Sapopemba/SP 
Se considera a mais romântica das românticas. Não acreditava que relacionamento poderia acontecer por aplicativos ou reality show. Mas depois de muitas histórias frustradas, abriu os olhos para descobrir outras formas de amar.

Bianca Sessa – 29 anos – Nutricionista – Santos/SP 
É uma mulher comunicativa, ama conversar e tem facilidade em conhecer novas pessoas. Do signo de áries e muita personalidade envolvida. É mãe. Sonha em se casar desde menina, e espera estar de branco no altar pronta para dizer sim ao homem ideal.

Daniel Manzoni – 31 anos – Engenheiro de Produção – São Bernardo do Campo/SP 
Daniel é famoso por ser o garanhão do rolê. É um rapaz que chama atenção das mulheres por onde passa e sua agenda de “contatinhos” está sempre cheia. Apesar de ser um homem com autoestima elevada e fã de sertanejo, ele garante que está na hora de mudar de vida e sossegar com sua futura esposa.

Renan Justino – 30 anos – Fisioterapeuta – Santos/SP 
Um cara alegre, comunicativo e pra cima. Tem seus pais como grande exemplo de família e relacionamento duradouro. Renan sonha em ter uma relação igual a de seus pais, saudável, verdadeira e eterna.

Valmir Reis – 34 anos – Diretor Comercial – São Paulo/SP 
Têm um jeito extremamente descontraído e brincalhão, mas nem sempre o bom humor aparece nos momentos certos. Nas relações, é intenso, atencioso e gosta de tratar bem a parceira. Já na paquera, costuma ser camisa 10, quando gosta de alguém não se acanha e parte para o ataque.

Jarbas Andrade – 31 anos – Empresário – Guarulhos/SP 
Solteiro, faz o estilo romântico à moda antiga. Gosta de se entregar e acaba se envolvendo até mais do que deveria. Tem uma filha.

Menandro Rosa – 31 anos – Empresário Lojista – São Paulo/SP 
Um cara focado, que luta e vai atrás dos seus objetivos. Não tem medo de trabalho e está sempre se desafiando. Carinhoso, parceiro, amigo, leal, carismático, honesto, generoso e bastante família, ele diz que seu maior defeito é ser meio cabeça dura e não aceitar algumas coisas se não tiver 100% de certeza.

voltando pra home