Jon Batiste convida todo mundo a uma viagem musical em “World Music Radio”, álbum disponibilizado nesta sexta-feira (18). O projeto inédito reúne 21 faixas, incluindo parcerias com Lana Del Rey, Lil Wayne, Kenny G, Leigh-Anne, NewJeans, Camilo, J.I.D, Jon Bellion, Fireboy DML e mais artistas.
“Uma série de colaboradores em vários lugares do mundo tornou isso realidade. Houve muita alegria ao criarmos, algo que certamente aparece na experiência auditiva e que agora chega para vocês”, celebra Batiste em nota à imprensa.
Ouça:
“World Music Radio” vem acompanhado do videoclipe de “Uneasy”, faixa de Batiste em colaboração com Lil Wayne. O registro audiovisual, dirigido por Phillip Youmans, mostra toda a força da parceria: os versos rápidos e o solo de guitarra de um se somando aos vocais bem suaves e ao piano de outro.
Assista:
O novo LP sucede dois trabalhos aclamadíssimos de Batiste: “We Are”, que chegou em 2021 e lhe rendeu cinco Grammys, incluindo Álbum do Ano; e “Soul”, que estreou em 2020 e lhe garantiu o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original.
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Leave a Comment