Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Jon Batiste entrega álbum com participações de Lana Del Rey, Leigh-Anne, NewJeans e mais

Jon Batiste convida todo mundo a uma viagem musical em “World Music Radio”, álbum disponibilizado nesta sexta-feira (18). O projeto inédito reúne 21 faixas, incluindo parcerias com Lana Del Rey, Lil Wayne, Kenny G, Leigh-Anne, NewJeans, Camilo, J.I.D, Jon Bellion, Fireboy DML e mais artistas.

“Uma série de colaboradores em vários lugares do mundo tornou isso realidade. Houve muita alegria ao criarmos, algo que certamente aparece na experiência auditiva e que agora chega para vocês”, celebra Batiste em nota à imprensa.

Ouça:

“World Music Radio” vem acompanhado do videoclipe de “Uneasy”, faixa de Batiste em colaboração com Lil Wayne. O registro audiovisual, dirigido por Phillip Youmans, mostra toda a força da parceria: os versos rápidos e o solo de guitarra de um se somando aos vocais bem suaves e ao piano de outro.

Assista:

O novo LP sucede dois trabalhos aclamadíssimos de Batiste: “We Are”, que chegou em 2021 e lhe rendeu cinco Grammys, incluindo Álbum do Ano; e “Soul”, que estreou em 2020 e lhe garantiu o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original.

voltando pra home