Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Inspirado no hip-hop 90, Xolo Maridueña estreia como cantor em “On My Way”; veja clipe

Meu amor, eu sou herói e cantor!

Xolo Maridueña resolveu mostrar um outro lado do seu talento. Depois de conquistar o público com “Besouro Azul” (2023), o ator lançou nesta sexta (18) o single “On My Way”, em parceria com a cantora Adriana Padilla, que marca a sua estreia como cantor.

A faixa também ganhou um clipe ambientado em Los Angeles, com fortes inspirações e referências ao hip-hop dos anos 1990.

Solta o play:

Para a Entertainment Weekly, o artista ressalta que, apesar de ter ganhado reconhecimento por sua atuação, foi na música que moldou o seu amor pelas artes. “Definitivamente há uma lembrança dos anos 1990 na música. Ela é bastante inspirada nos grupos de hip-hop que eu ouvia enquanto crescia: A Tribe Called Quest, Wu-Tang [Clan], Public Enemy. [Com ‘On My Way’], eu só quero mostrar o meu respeito e a minha admiração por uma cultura e um grupo que me guia”, diz.

No bate papo, ele ainda falou sobre a decisão de se aventurar na música. “A música fez parte da minha vida desde que eu me lembro. Os meus pais sempre foram muito envolvidos não só no mundo do hip-hop, mas no mundo da música no geral”, revelou. “[Com ‘On My Way’], eu só quero mostrar o meu respeito e a minha admiração por uma cultura e um grupo que me guia”, completa.

“On My Way”, por enquanto, é um lançamento isolado. Ainda não há detalhes sobre um possível álbum de estreia de Xolo Maridueña na música.

Atualmente, o artista está nas telonas com o filme “Besouro Azul”. O longa é uma adaptação dos quadrinhos da DC, mesma editora do Batman e do Superman. No filme, Jaime Reyes (Xolo Maridueña) explora o poder obtido de uma relíquia de biotecnologia alienígena, que, como explica Jenny (Bruna Marquezine), se chama Escaravelho.

O rapaz ainda está aprendendo a viver como o hospedeiro simbiótico e a se entender como o super-herói Besouro Azul quando começa a atrair inimigos sedentos por suas forças extraordinárias. Entre eles, Victoria Kord (Susan Sarandon).

Susan Sarandon, Damián Alcázar, Adriana Barraza, George Lopez, Harvey Guillén, Elpidia Carrillo, Raoul Max Trujillo e mais formam o elenco, sob direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

O filme causou uma boa impressão em alguns críticos, que elogiaram o humor, as atuações, os visuais e a representação latina da trama.

Assista ao trailer mais recente:

voltando pra home