Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Besouro Azul”: veja as primeiras impressões do filme com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine

Besouro Azul” estreia somente na quinta-feira (17), mas já teve sessões exclusivas para a imprensa estadunidense. E o filme da DC com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine causou uma boa impressão em alguns críticos, que elogiaram o humor, as atuações, os visuais e a representação latina da trama.

Confira as primeiras reações:

“Feliz em informar que ‘Besouro Azul’, de Angel Manuel Soto, foi muito melhor do que eu esperava. Ele deu seu próprio tempero ao gênero de super-heróis ao focar o filme em uma família unida e na cultura latina. É divertido, extremamente engraçado, e ele incluiu algumas piadas que me deixaram no chão. Xolo Maridueña foi perfeitamente escalado, George Lopez fez o cinema inteiro rir várias vezes e o resto do elenco é excelente. Estou realmente impressionado com o filme e espero que seja um grande hit da DC para que possamos ver mais a família Reyes” – Steven Weintraub (Collider)

“’Besouro Azul’ chegou e os latinos finalmente estão representados com um super-herói nas telonas. O filme é incrível, único, e entrega em todas as frentes, dando ao gênero de super-heróis um tempero necessário! A trilha sonora inspirada em ‘Tangerine Dream’ também é um arraso! Fiquei profundamente comovido com a forma que o filme capturou nossa latinidade e nuances. Nasce uma estrela, Xolo Maridueña, e espero que ele continue no papel no futuro DCU” – Umberto Gonzalez (TheWrap)

“O filme ‘Besouro Azul’ é quase inteiramente ótimo. Algumas cenas são bobas ou infantis demais para mim, muitas me fizeram rir alto (George Lopez!). O traje prático é incrível. A representação latina é maravilhosa. Gostei do foco na família. As sequências de ação são sólidas. No geral, é divertido” – Brandon Davis (ComicBook)

“Feliz em informar que ‘Besouro Azul’, de Angel Manuel Soto, é a garantia de um ótimo momento no cinema! Não é só uma apresentação fantástica de Jaime Reyes como personagem/herói, mas também uma carta de amor à cultura latina, que tem como base a família. Engraçado, cheio de ação, com ótimos efeitos visuais (o traje é incrível) e muito coração, o primeiro live-action de Besouro Azul é uma vitória para os fãs de longa data e para o futuro do DCU. Xolo Maridueña arrasa como protagonista, enquanto Belissa Escobedo e George Lopez brilham como parte da família de Jaime. Adorei a trilha sonora eletrônica/sintética dos anos 80 de Bobby Krlic. Definitivamente quero ver o que Soto fará em seguida. Vá assistir na telona! Destaque para Bruna Marquezine, que está ótima em ‘Besouro Azul’. Sua química com Xolo é inegável. Ansioso para vê-la novamente como Jenny Kord e em outros projetos também” – Fico Cangiano (CineXpress)

“Impressionado com os detalhes da cultura pop e referências históricas em ‘Besouro Azul’. De ‘Macário’ a Cronos e Chapolin Colorado. Ainda mais porque a infame Escola das Américas é parte da história. Este é o trabalho de cineastas que conhecem e se preocupam com a América Latina” – Carlos Aguilar (LA Film Critics Association)

Relembre o trailer:

voltando pra home