Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bruna Marquezine cai no choro ao ver outdoor de “Besouro Azul” nos EUA

cinema
Reprodução/Warner Bros.

Por André Luiz Freitas

O MUNDO É SEU BRUNA!

Em contagem regressiva para a estreia de “Besouro Azul“, Bruna Marquezine se emocionou ao ver seu rosto em um outdoor gigante do filme. A atriz brasileira vai fazer sua estreia no cinema internacional com a produção de Angel Manuel Soto, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 17.

De surpresa, Xolo Maridueña, o Besouro Azul na produção, Sasha Meneghel e João Figueiredo levaram a artista para ver o painel oficial do filme, localizado em Los Angeles, na Califórnia.

No vídeo, a atriz carioca aparece saindo do carro com os olhos vendados e ansiosa para a surpresa. Logo após ver o seu rosto estampado no cartaz oficial da aventura, Marquezine não segura a emoção e cai no choro. Ela merece, né?

Ainda nos comentários, João Figueiredo revelou que o outdoor foi instalado em uma das ruas mais caras para anúncios na cidade e é um dos maiores outdoors do local.

Dá uma olhada:

Vale lembrar que o filme teve sua divulgação interrompida pela greve dos atores, roteiristas e outros, que se prolonga em Hollywood. Diante disso, diversos famosos brasileiros têm se mobilizado para apoiá-la, fazendo a divulgação do longa em suas redes sociais.

“Besouro Azul” é uma adaptação dos quadrinhos da DC, mesma editora do Batman e do Superman. No filme, Jaime Reyes (Xolo Maridueña) explora o poder obtido de uma relíquia de biotecnologia alienígena, que, como explica Jenny (Bruna Marquezine), se chama Escaravelho.

O rapaz ainda está aprendendo a viver como o hospedeiro simbiótico e a se entender como o super-herói Besouro Azul quando começa a atrair inimigos sedentos por suas forças extraordinárias. Entre eles, Victoria Kord (Susan Sarandon).

Veja o trailer:

voltando pra home