A Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Gran Turismo: De Corredor a Jogador” nesta quinta-feira (10). A prévia introduz a trajetória de Jann Mardenborough (Archie Madekwe), jovem que ama o jogo automobilístico e sonha em ser piloto.
Ele encontra a chance quando Danny Moore (Orlando Bloom), executivo da Nissan, promove um concurso inusitado: uma competição entre os melhores jogadores de “Gran Turismo” para ganhar uma vaga na escuderia da mesma fabricante de carros e participar das corridas mais famosas do mundo.
Um ex-piloto fracassado chamado Jack (David Harbour) assume o desafio de transformar os jovens gamers em atletas de alto nível. Ele está disposto a tirar dos garotos até a última gota de suor e transformá-los em verdadeiros campeões.
Assista:
Escrito por Jason Hall e Zach Baylin, todo o roteiro é baseado na história real do automobilista Mardenborough. “Os eventos no filme são quase exatamente como aconteceram na vida real”, confirma o diretor Neill Blomkamp em nota.
“’Gran Turismo’ possui todas as qualidades de uma ótima história de um azarão dos esportes. Jann tem um sonho, mas é subestimado por todos – especialmente pela comunidade estabelecida de corridas”, completa o produtor Doug Belgrad.
O longa-metragem chega aos cinemas em 24 de agosto.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment