A Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Gran Turismo: De Corredor a Jogador” nesta quinta-feira (10). A prévia introduz a trajetória de Jann Mardenborough (Archie Madekwe), jovem que ama o jogo automobilístico e sonha em ser piloto.
Ele encontra a chance quando Danny Moore (Orlando Bloom), executivo da Nissan, promove um concurso inusitado: uma competição entre os melhores jogadores de “Gran Turismo” para ganhar uma vaga na escuderia da mesma fabricante de carros e participar das corridas mais famosas do mundo.
Um ex-piloto fracassado chamado Jack (David Harbour) assume o desafio de transformar os jovens gamers em atletas de alto nível. Ele está disposto a tirar dos garotos até a última gota de suor e transformá-los em verdadeiros campeões.
Assista:
Escrito por Jason Hall e Zach Baylin, todo o roteiro é baseado na história real do automobilista Mardenborough. “Os eventos no filme são quase exatamente como aconteceram na vida real”, confirma o diretor Neill Blomkamp em nota.
“’Gran Turismo’ possui todas as qualidades de uma ótima história de um azarão dos esportes. Jann tem um sonho, mas é subestimado por todos – especialmente pela comunidade estabelecida de corridas”, completa o produtor Doug Belgrad.
O longa-metragem chega aos cinemas em 24 de agosto.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment