Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Gran Turismo”: gamer tenta virar piloto no novo trailer do filme

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Gran Turismo: De Corredor a Jogador” nesta quinta-feira (10). A prévia introduz a trajetória de Jann Mardenborough (Archie Madekwe), jovem que ama o jogo automobilístico e sonha em ser piloto.

Ele encontra a chance quando Danny Moore (Orlando Bloom), executivo da Nissan, promove um concurso inusitado: uma competição entre os melhores jogadores de “Gran Turismo” para ganhar uma vaga na escuderia da mesma fabricante de carros e participar das corridas mais famosas do mundo.

Um ex-piloto fracassado chamado Jack (David Harbour) assume o desafio de transformar os jovens gamers em atletas de alto nível. Ele está disposto a tirar dos garotos até a última gota de suor e transformá-los em verdadeiros campeões.

Assista:

Escrito por Jason Hall e Zach Baylin, todo o roteiro é baseado na história real do automobilista Mardenborough. “Os eventos no filme são quase exatamente como aconteceram na vida real”, confirma o diretor Neill Blomkamp em nota.

“’Gran Turismo’ possui todas as qualidades de uma ótima história de um azarão dos esportes. Jann tem um sonho, mas é subestimado por todos – especialmente pela comunidade estabelecida de corridas”, completa o produtor Doug Belgrad.

O longa-metragem chega aos cinemas em 24 de agosto.

voltando pra home