Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Lionsgate
Divulgação / Lionsgate
cinema

“Gran Turismo”: Orlando Bloom vai estrelar adaptação ao lado de David Harbour, diz site

De acordo com o Deadline, Orlando Bloom entrou para o elenco da adaptação cinematográfica de “Gran Turismo“, da Sony Pictures e PlayStation Productions. Com direção de Neill Blomkamp, David Harbour, de “Stranger Things“, e Archie Madekwe, de “Midsommar” (2019), também estrelam. 

Inspirado em uma história real, o filme vai contar a história de um jogador de “Gran Turismo” que utilizou suas habilidades no jogo para vencer competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto profissional de carros de corrida. A produção está programada para estrear em 11 de agosto de 2023. 

Zach Baylan e Jadon Hall escreveram o roteiro, com este último atuando também como produtor executivo ao lado de Kazunori Yamauchi, criador do jogo. O primeiro “Gran Turismo” foi lançado em 1997, no Japão, tendo revolucionado o gênero de jogos de corrida, criando o que é considerado o simulador de direção mais autêntico.

Bloom é mais conhecido por suas performances em grandes franquias do cinema, como “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, interpretando o elfo Legolas, e “Piratas do Caribe”, como Will Turner. Mais recentemente, ele foi muito elogiado pela crítica por estrelar o longa independente “Retaliation” (2017), 

Também em 2023, o esposo de Katy Perry poderá ser visto em “Wizards!”, do A24, que estrela ao lado de Pete Davidson e Naomi Scott, e na segunda temporada de “Carnival”, do Prime Video.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home