Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube; Divulgação)
cinema

Lewis Hamilton conta por que não pode estar no elenco de “Top Gun: Maverick”

Lewis Hamilton quase fez parte do elenco de “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise. Quem relatou essa possibilidade foi o próprio piloto, em entrevista à Vanity Fair — do qual é capa.

O campeão de Fórmula 1 chegou a fechar acordo para participar do longa-metragem. No entanto, compromissos da agenda de temporada de corridas o impediram de acumular tal feito em seu currículo.

“Quando fiquei sabendo que o segundo filme ia acontecer, pensei: ‘Oh meu Deus, eu tenho que pedir para fazer parte disso’. Eu disse para Tom: ‘Não me importa qual seja o papel. Eu posso aparecer no fundo de uma cena varrendo o chão, algo assim'”, detalhou Hamilton.

A reportagem da revista dá conta de revelar, ainda, que Cruise havia combinado com o diretor do filme, Joseph Kosinski, que Lewis interpretaria um dos pilotos novatos treinados pelo seu Maverick. Entretanto, as filmagens rolaram bem no ápice das corridas da temporada em questão.

“Falar para Tom e Kosinski que eu não poderia fazer o filme foi sem dúvidas a ligação de telefone mais terrível que eu já tive que fazer”, acrescentou Lewis.

voltando pra home