Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
música

Doja Cat divulga possível capa de “Demons”, single inédito

Eita, ela vai emocionar (de novo)!

Doja Cat divulgou a possível capa de “Demons”, seu novo single, nesta segunda-feira (28). Na foto, podemos ver uma criatura maligna de ponta cabeça, pendurada no teto e sorrindo para a câmera. Sinistro!

Vem conferir:

Ainda no último final de semana, começaram a circular nos portais e fãs clubes da estrela, um possível trecho do videoclipe da faixa. Com o material, é possível especular que a artista fará referências aos clássicos do terror e horror, assim como a possível capa do single.

Isso porque o trecho introduz a atriz Christina Ricci (“A Família Addams”) sendo assombrada por uma criatura maligna e a rapper sendo possivelmente possuída na banheira por uma criatura com garras. Sinistro, né?

No final do vídeo, é possível ouvir um pequeno trecho da canção. A data de lançamento do single não foi revelada mas as expectativas são para a próxima sexta-feira, dia 1 de setembro.

Confira:

“Demons” é o terceiro single lançado pela artista para o álbum “Scarlet“. Ainda nesse mês, a artista lançou “Paint The Town Red”. A faixa e a produção visual fazem referências as últimas polêmicas envolvendo a cantora nos últimos tempos. Além de “Attention“, um rap de influências clássicas e com uma produção que remete o melhor da estética hip hop anos 1990.

voltando pra home