Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“Attention”: Doja Cat foge das multidões sedentas e manda papo reto em novo videoclipe

ELA VOLTOU!

Entregando tudo o que há de melhor na estética hip hop anos 1990, Doja Cat lançou a braba na madrugada desta sexta-feira (16)! A artista norte-americana liberou nas plataformas digitais o single “Attention”, um rap de influências clássicas que deve abrir alas para seu novo disco de estúdio (aguardado projeto que, a despeito das opiniões dadas por fãs, tem dado o que falar).

Numa vibe meio “Drowned World/Substitute for Love”, da Madonna, a artista atravessa a multidão deixando para trás o brilho dos holofotes e uma infinidade de cobranças às quais vem sendo submetida nos últimos anos – inclusive, em relação à aparência.

Em um dos versos, ela dá um sacode na misoginia e diz: “Pareço bem, mas agora todos eles estão dizendo que estou feia/My nigga, não estou triste, você não vai me fud*r“. Doja se refere justamente ao momento em que foi alvo de críticas por ter raspado o cabelo e as sobrancelhas, deixando para trás o visual da era “Planet Her”.

Com vocais delicados, a popstar não apenas presta um tributo aos rappers que vieram antes de si, como também deixa claro que não está nem aí para a fome que as pessoas tem de atrair sua atenção.

A faixa, é claro, também está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça agora mesmo!

voltando pra home