Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capa da Harper’s Bazaar, Doja Cat fala sobre álbum “Scarlet” e vontade de atuar em “John Wick”

deu no feed
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Foi Doja Cat quem estampou uma das capas de setembro da revista Harper’s Bazaar, divulgada na manhã desta quarta-feira (16). Ela concedeu uma entrevista sincerona à lenda do rap-radio e empresária Angie Martinez sobre arte e fama.

Entre os assuntos do bate-papo estava o vindouro quarto disco de estúdio da estrela, “Scarlet”, obviamente. “Este novo álbum é mais introspectivo, mas não estou me inclinando tanto para isso a ponto de ficar chato. Então, quero apresentar histórias e bops. É uma boa mistura dos dois”, antecipou Doja.

“Acho que este projeto é uma tela muito divertida para eu brincar com as minhas habilidades do rap e falar sobre o que está acontecendo na minha vida. Mas não estou abandonando quem eu era ou o que sei sobre pop”, acrescentou ela.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A artista também compartilhou sua vontade de se dedicar a projetos além da música, incluindo filmes. “Estaria disposta a mergulhar na atuação por um certo período de tempo. Amo comédias e filmes de ação. Quero aprender artes marciais e participar de um filme tipo ‘John Wick‘”, contou.

Ela ainda deu alguns detalhes de sua vida pessoal: “Sou possivelmente uma serial namoradeira. Eu definitivamente tive isso em mim um pouco. Mas, agora, estou num lugar diferente da minha vida, em que estou muito comprometida e muito apaixonada de uma forma diferente do que antes”.

“Acho que evolui. Estou aprendendo a me amar, então o jeito que amo outras pessoas é diferente. Não me sinto como uma adolescente perdida. Me sinto como uma mulher que está se tornando própria”, refletiu Doja.

voltando pra home